segunda-feira, 8 de abril de 2013

I've seen enough, 23.

Ah, eu já vi demais por hoje.

Teu riso desaforado ecoa na paredes do quarto, e o vermelho na parede, não é mais a cor do teu batom preferido.

Eu já vi demais por hoje.

Teu sorriso cínico e amarelado não carrega nada além de malícia e maldade, suas mãos não mostram o contrário, o toque frio, a pele quase morta.

Eu já vi demais por hoje.

Eu não sei mais onde está e nem quero procurar. O cabelo desbotado agora não brilha mais sobre os lençóis, e a tua vida, vaga por entre esses quartos apagados. Já passou das 23.

Eu já vi demais por hoje.

A cama do hospital agora está vazia, os olhos estão fechados, e o perfume tão singular, tão familiar, não faz mais parte do ar.

Eu já vi demais por hoje, e não quero mais te ver.

E não vou.

Eu não vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário