domingo, 20 de março de 2011

inferno, o desconhecido pessoal.

"Ele disse que era uma fase, era o caminho dela em direção a realização. Ela com a cabeça baixa, e o medo da certeza em seu timbre de voz, respondeu:
- Se o gosto da realização é esse, eu prefiro continuar caçando e construindo meus caminhos sem realização alguma. Porque dói saber, ou exatamente não saber responder o que esta acontecendo dentro de você mesmo. Como se não conhecesse mais a pessoa que vive dentro do seu corpo, e ocupa o lugar da sua alma, alguém que não é você."

Era como se eu estivesse vivendo um inferno particular, um inferno que não fosse feito de torturas, fogo e a eterna redenção das almas. Era como se daquele inferno que todos conhecessem, existisse apenas um demônio, e esse demônio fizesse moradia dentro da minha vida. Tornando cada escolha que fosse imposta a mim, irrenegável. Suja. Como se qualquer feito não me trouxesse paz, e qualquer atitude não me fizesse sentir completa como pessoa. E sim me fizesse completa como criatura, como esse tal demônio fazia.

Um comentário: