segunda-feira, 28 de março de 2011

5 passos fora do ritmo;

A primeira parte mais difícil disto, é encarar o que esteve adormecido dentro do seu coração por tanto tempo.
A segunda parte, é ter controle sobre isso.

A terceira parte é divertida, consiste apenas de muita negação, e de você dominar uma realidade só sua.
A quarta parte é acordar, e sair desses sonhos que você construiu, onde apenas os protagonistas da história eram importantes.

A quinta parte é aceitar todas essas fases, e finalmente, sem mais calafrios ou dores, aceitar ver que de alguma forma, eles estavam de volta.
São só passos de alguns fantasmas perdidos, e isso não pode me fazer mal. Certo ?

"Sem ritmo, ou música, o fantasma dançava alegremente em minha mente, como antes, quando era tão feliz. Minha unica lembrança passava a ser essa. Eu não sabia em qual parte estava, e confuso me perdi em todos os meus passos até lá, em questão de segundos. Sem querer enxergar esse irreal, fugi para bem longe onde ele não poderia mais me encontrar.
Mas como poderia fugir de alguém que vive apenas dentro dos meus sonhos ?"


I told myself I wouldn't miss you.
But I remembered,
What it feels like beside you

Nenhum comentário:

Postar um comentário