sexta-feira, 5 de outubro de 2012

update, 03:57

Olá.
Já faz algum tempo desde a última vez que me peguei escrevendo algo, algo que não tivesse a ver com trabalhos escolares, ou coisas do tipo. É outubro. O tempo passou tão rápido, e eu mal pude perceber.
Também já faz algum tempo que não visito a "Terra dos Corações Partidos" como diria um bom amigo.. as coisas por lá eu já nem sei mais como são.. Os cenários, os heróis de guerra, a cidade em tons de cinza sem vida são lembranças.. se não até menos que isso, são flash's quase que irrelevantes. Como pude esquecer um lugar que me abrigou por tanto tempo, irônico, e até arrogante demais não é!? é, eu sei... é que, sabe, acho que eu tenho uma boa explicação pra isso.
- Uma garota.
E o que mais poderia ser, não é?
- Na verdade, é 'A garota.'
Acho que a Terra dos Corações Partidos não precisa mais de mim, talvez ela ainda esteja aqui em algum lugar... Até porque, a felicidade se torna banal com a ausência da tristeza. Não me lembrar mais de como é esse lugar tem me feito muito bem, e agradeço com cada parte do meu coração à pequena, por ter conseguido me tirar de lá...
Quem sabe eu volte a visitar esse lugar, mas apenas de passagem. Não tenho a intenção de fazê-lo moradia outra vez. Reencontrar os heróis, ouvir suas histórias e finalmente entendê-las. Ver os novatos, e ver como estão se saindo por lá... É, seria algo interessante para se fazer. -  Mas é melhor não pensar nisso agora, não é, pequena?

O bom filho à casa torna, mas dessa vez, sem hora e dia para voltar.


"I'm coming out of my cage,
and I've been doing just fine."

Nenhum comentário:

Postar um comentário