terça-feira, 19 de julho de 2011

Diário #3

Um dia um tanto agradável, nem calor e nem frio, nem sol ou chuva, estava tudo na mais perfeita paz. Meu coração aos poucos vinha reavendo seu ritmo normal, meus amigos voltavam aos poucos para perto de mim, e consegui ter uma noite de sono completa, diferente das últimas que perdi por estar atordoada demais. Passou, meus pedidos foram atendidos e agora estou calma novamente.
Hoje dei de cara com o passado, pessoas do passado, ideais, sonhos, tudo. E me doeu ver que parte do que eu tentei não consegui, parte das pessoas afastei, e de muitos sonhos desisti. Foi frustrante de verdade, saber que metade da pessoa que me tornei não tem a menor capacidade para realizar os sonhos de uma antiga menina, aquela tal que já acreditou tanto. Aquela que via que a vida não era somente existir e acertar em tudo, e sim acreditar.
Agora sei que se bater de frente com esse passado o tempo todo, não construirei nada de bom no futuro, e sinceramente, esse meu lado de procurar por algo que seja bom e que ajude outras pessoas além de mim continua vivo - imagino que seja parte de mim, meu instinto, ou natureza -.
Querido diário, aos poucos eu vou reavendo meus planos. Sonhando coisas novas, e até mesmo construindo minha base com outras pessoas, vou voltando a respirar aos poucos. Vou lembrando de tudo o que já foi bom, e não pretendo me deixar destruir pela saudade. E o que é meu, eu sei que vai voltar. Aqueles que tanto amei, os dias em que fui mais feliz, os sonhos que realizei, e as promessas que fiz. Vão voltar, voltar a ser, vão novamente existir dentro de mim.
Por ele e por ela, vou cumprir essas promessas e vou sonhar tudo novamente, em momento algum vou desistir, e por nada, nem ninguém vou parar de tentar.

"Cause all this time I've just been to blind to understand, what should matter to me.
My friend, this life we live is not what we have, it's what we believe.
And It's not my time, I'm not going."

Nenhum comentário:

Postar um comentário