sexta-feira, 22 de julho de 2011

Aquele nosso sonho, só nosso.

Não vejo maneira melhor de começar esse texto, sem dizer que nunca imaginei sentir tanto a sua falta quanto senti hoje. Já passaram alguns anos, eu já nem lembro mais, os programas que assistia, as bobagens que dizia, a vida que levava. O que me faz lembrar são os óculos fundo de garrafa, o sorriso meio torto, as tardes que acompanhavam os dias mais simples. E hoje eu vejo que sou exatamente como você. Os mesmos olhos, a mesma voz, o jeito de andar e acreditar em todos, isso não mudou.
Sabe, acordar e lembrar que no sonho já sabia ser tudo invenção, era tudo saudade. Era só um sonho, onde fiz questão de mantê-lo em meus braços o tempo todo. Um sonho que eu me deixava afogar, e lá só havia ele para me salvar, dizer que tudo ia ficar bem.

Acordei no chão com o rosto vermelho e os olhos inchados, estava trêmula. E esse era o estrago que esse tipo de sonho deixava em mim, era a consequencia de tê-lo novamente.
E aos poucos me lembrava de cada parte da história, depois de tanto tempo. Cair nos mesmos braços e chorar, pedir para não ir embora, jamais acordar. Não, de você eu não vou esquecer.

Hoje eu tô exatamente onde eu queria estar,
Hoje eu sou exatamente como você, como sempre vou lembrar.
Hoje eu abracei a saudade, fiz de tudo para fazer você voltar.
Hoje eu dormi mais um pouco, e nesse nosso sonho, rezava para não acordar.
Ei, na proxima vez não vai embora não, fica mais um pouco, me deixa te abraçar, e diz que pra sempre dentro de mim vai estar.

" traz de volta o que uma vez foi meu .. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário