sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sinceramente, não sei a razão desse.

O que ontem parecia ser tão impossível, hoje você muda, e aquilo vira algo tão simples, e sua solução aparece como algo até banal. As pessoas sentem um desejo natural de descobrir tudo sobre o que puderem, e essa vida pode ser um eterno aprendizado, mas nós nunca descobriremos o porque de tantos por quês. Senão tudo se perderia num sentido só, e as nossas vidas poderiam se comparar aos limites de uma "vida de máquinas".
Talvez o sentido de tudo pode ter dado esse desejo natural para as pessoas, pra elas não desistirem de encontrar esse sentido, e assim só irem adquirindo novas lições, e novas experiências para si próprios.
Pode ser que eu esteja errada sobre isso, pode ser que não, mas não me importa nenhum pouco saber o que esta certo ou errado, eu sinto que quero apenas viver para encontrar a felicidade escrevendo sobre os meus sentimentos, minhas decisões e meus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário