quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Perdi meu dia;

Hoje foi um tanto engraçado. Não sei se porque é o fim das férias, se é por eu ter trocado meus horários, não sei se foi só por vontade, mas eu perdi o dia dormindo. Foi engraçado 3 pessoas virem até mim, me chingando horrores dizendo que falaram comigo, que eu concordei com um monte de coisas, mas nem consegui acordar. Sinceramente, eu não me lembro de nada antes das 5 horas da tarde. Pode parecer um tanto vagal, na verdade não parece, é vagal. Depois de ontem, que o dia foi tão doido, hoje eu acordar com essa sensação engraçada, foi estranho. Eu apenas ria do espelho, vendo uma menina com a cara amassada, um pijama velho e o cabelo todo bagunçado, rindo de si mesma dizendo: " Cara, perdi meu dia. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário